Sem mim não há Borboleta, sou a Lagarta.

UM ESPAÇO PARA DEIXAR-SE IR, SEM VOLTAR. A TUA BAGAGEM É O TEU CORAÇÃO.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PreSSAgiNhos

Podia ser tudo azul, não é meu passarinho verde?
Que me dizes? Dizes alto! Dizes próximo aos meus ouvidos. Dizes rápido. Que medo. Que vontade. Quanta abertura, quanto sentir,
Vim pedir tua proteção
Passarinho verde
Andavas escondido? Passastes noites em claro?
Viestes de longe, passarinho? Viestes me ver? Serei eu, teu ninho?
Se o sou, meu passarinho, beija-me mansinho, que eu te aqueço
Traga os bons ventos, traga-me a boa sorte
Sou feita de folhas, andam secas neste outono
Colhe-me ao pé os frutos
Que saboreá-los sem teu sopro
perde o valor
Escrevo-te tolinha que sou,
pq duvido que venhas
tens medo também, bem que sei
Mas se te escondes
como te poderei eu VOAmaR???