Sem mim não há Borboleta, sou a Lagarta.

UM ESPAÇO PARA DEIXAR-SE IR, SEM VOLTAR. A TUA BAGAGEM É O TEU CORAÇÃO.

domingo, 11 de abril de 2010

Olhos verdeazulantes!


Amiga
esta palavra é pouca
Rouca a vazia
para te completar nas entrelinhas
Amiga
mulher-menina-lagarta que pouco conheço
e tanto já sei...
Nascida do mesmo pé de sonhos
coloridas águias azuis me levaram até você
Amiga
cheinha de defeitos e charme
Admiração, ciúme, falhas humanas, mas o amor celestial
Puro e transparente como teu olhar de lagoas cativas
Amiga
sou por ti apaixonada porque me trazes asas, me despertas a sorte de ser
o colorido me encorajas a emanar!
Amiga
é muito pouco uma ou duas vidas
Por isso, nesse tantim que nos falta
e Nesse muito da missão que nos foi dada
pintemos de azul
o altar desta amizade
para que as águas lavem qualquer dor e juntas, com sereias e golfinhos
possamos retornar!

Amiga, minha irmã de jornada. Te amo!!!