Sem mim não há Borboleta, sou a Lagarta.

UM ESPAÇO PARA DEIXAR-SE IR, SEM VOLTAR. A TUA BAGAGEM É O TEU CORAÇÃO.

segunda-feira, 31 de março de 2008

O menino


Ele foi se afastando e dobrou a esquina, o menino

De costas, um desconhecido

Poucos minutos antes me beijara no carro

Veio com flores, não essas usuais

Um orquídea, amarela, assim, diria que também a achei minha cara

porquê eu não sei

Sei que o menino...

que sonhava um dia em dominar o mundo

agora, penso, sente-se dominado

mas ele sabe que ``longe do meu domínio

cê vai de mal a pior

vem que eu te ensino como ser bem melhor...``

dobrou a esquina

e o terno nao deixou rastros

é um ser livre

que livremente caminha ao lado meu

do futuro, só o que sabemos

é que no menino veremos o HOMEM

esse ainda tímido e já notável

HOMEM.